ACEO disponibilizará cursos à distância em parceira com o Sebrae



ACEO disponibilizará cursos à distância em parceira com o Sebrae



A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com o Sebrae-SP, está disponibilizando em seu site www.aceourinhos.com.br o acesso aos cursos à distância produzidos pelo Sebrae. Esse projeto é pioneiro no Estado de São Paulo.
Alexandre Mariani, vice presidente da ACE Ourinhos, explica que a iniciativa surgiu após uma conversa com o ex-gerente do Escritório Regional do Sebrae Ourinhos, Wilson Nishimura.
“O desafio era ampliar o número de interessados nos cursos EAD oferecidos pelo Sebrae que, infelizmente, muitos empresários ainda desconhecem. Nossa proposta foi uma comunicação mais dinâmica e comunicativa. A ideia foi apresentada na reunião dos gerentes do Sebrae-SP e se transformou no primeiro projeto nesses moldes do Estado. Estamos muito satisfeitos em poder ajudar diretamente na melhoria contínua dos nossos empresários”, afirmou Mariani.
O portal de EAD da ACE Ourinhos/Sebrae vai disponibilizar uma grande quantidade de cursos voltados às áreas de gestão e negócios. E o melhor, o conteúdo é totalmente gratuito.
Entre as soluções educacionais estão mais de 70 cursos, oficinas por celular, dicas, jogos, minicursos, vídeos, ebooks, quizzes e  podcasts. A ferramenta ajuda quem quer abrir um negócio ou quem deseja aprimorar suas técnicas e conhecimentos. Saiba como controlar as finanças, fazer planejamento, lidar com fornecedores e muito mais.
Os cursos também vão ajudar os estudantes universitários que necessitam de estágios para completar a grade curricular. Vários cursos fornecem Certificado de Conclusão que contam como hora-aula, além de ser uma excelente ferramenta de aprendizagem.

No portal da ACE Ourinhos ( www.aceourinhos.com.br ) você encontrará em poucos dias a relação completa dos 226 temas oferecidos.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.