Apresentação da Escola Municipal de Bailado arrecada mais de 500kg de alimentos



Apresentação da Escola Municipal de Bailado arrecada mais de 500kg de alimentos


 Noite dos grupos especiais da Escola Municipal de Bailado arrecadou mais de 500 kg de alimentos. Pelo menos 20 grupos com estilos de dança do clássico ao popular se apresentaram dia 28 de junho no Teatro Municipal.
A mostra serviu como preparação para o 25º Festival Passos de Artes, que acontece em Indaiatuba, no final do mês de julho. Os mantimentos doados serão utilizados para a alimentação dos bailarinos que vão participar do evento.
O transporte dos bailarinos para o festival considerado o maior do Brasil será oferecido pela Prefeitura de Ourinhos.


“Nós vamos enviar uma equipe de técnica de monitoramento e alimentação para garantir a qualidade de atendimento aos alunos. As doações recebidas foi uma grande ajuda. Enquanto o evento não chega, eles ensaiam e trazem para a população ourinhense um pouco do espetáculo que fazem fora da cidade. O mais importante é colocar Ourinhos em destaque, mostrar a qualidade dos bailarinos que temos, promover a cultura e o arte para a população”, declara a diretora do bailado Narda Joroski.



Vale ressaltar que a Escola Municipal de Bailado é mantida pela Prefeitura de Ourinhos, e não tem mais ligações com a APAB (Associação de Pais e Amigos da Escola Municipal de Bailado).

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.