Com apoio da Prefeitura, 2ª ExpoTattoo reúne em Ourinhos tatuadores de todo o país



Com apoio da Prefeitura, 2ª ExpoTattoo reúne em Ourinhos tatuadores de todo o país


Entre os dias 13 e 15 de outubro, Ourinhos recebe tatuadores de todo o país em evento que agrega foodtrucks, shows e batalhas de MCs, música eletrônica e freak shows, além de produtos de lojas especializadas em tatuagens, body piercings e barber shop. O 2º Ourinhos ExpoTatoo reúne tatuadores em 87 estandes no salão da AIOR, no recinto da Fapi. A exposição é organizada pela produtora Holy Shit! E o estúdio de tatuagem Traço Bizarro, em parceria com a Prefeitura de Ourinhos. Diferente da última edição, este ano a entrada e o estacionamento serão totalmente gratuitos.
"Graças ao apoio do Prefeito Lucas Pocay, este ano conseguiremos oferecer um evento totalmente gratuito, o que atrairá um publico maior e movimentará a cidade. Será umas maiores convenções gratuitas de tatuagem do Brasil”, destaca Paulo Cardoso, um dos organizadores do evento.

A Ourinhos Expo Tattoo é uma convenção de tatuadores que traz alguns dos melhores artistas do ramo para a cidade. Na programação também consta apresentações de suspensão e modificação, teatro e dança de rua. No último dia do evento, 15 de outubro, haverá feira de adoção de cachorros juntos às entidades de proteção animal.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.