Delegação de Ourinhos conquista primeiras medalhas nos Jogos Regionais



Delegação de Ourinhos conquista primeiras medalhas nos Jogos Regionais        


A delegação esportiva de Ourinhos, que embarcou na última sexta-feira (21) para os 61º Jogos Regionais de Osvaldo Cruz, já conquista as primeiras medalhas no evento. Nos primeiros dias de competição, entre 34 modalidades que disputam, as equipes de Ourinhos tiveram destaque no Bocha, Vôlei de Praia, Biribol, Tênis de Mesa, Salto em Altura, Lançamento de Dardo, Xadrez, entre outras.















O secretário de Esportes, Danilo Ferreira, elogia os atletas e se diz orgulhoso das pontuações. “Ourinhos está indo muito bem, dentro do esperando, já que o esporte vem recebendo muito incentivo do Prefeito Lucas Pocay. É importante destacar que neste ano não fizemos contratações de atletas, estamos jogando com nossos times de base, porque a nossa prioridade é trabalhar com quem é de casa. Isso é fundamental para o desenvolvimento e valorização dos nossos atletas. É assim que pretendemos conquistar mais medalhas e colocações para voltar para Ourinhos com a sensação de trabalho cumprido”, diz.


ATLETISMO
No atletismo feminino, Thauany July Belmiro conquistou o 2° lugar nos 100 metros rasos sem barreira. Ela também garantiu o 1º lugar no salto em altura.
No arremesso de peso, quem ficou em 1° lugar foi Thayna da Silva Martins.
A atleta Maria Carolina J. Francisquini ocupou o 3° colocação no salto em altura. Maria Carolina também obteve pontuação no Salto Triplo ficando em 3° lugar e em 4° na classificação das cidades, com 97 pontos.


Flávia Akemi Terada ficou em 3° lugar no 10 mil metros rasos.





No atletismo masculino, André Luiz Batista Rosa conquistou o 2° lugar 110 metros sobre barreiras e 3° lugar no 1.500 metros rasos.
O atleta Luan Francis de Almeida ocupou o 3° lugar na prova dos 400 metros rasos.
William Monteira da Silva conquistou a 1° colocação no lançamento de disco, foi o 1° também no lançamento de dardo, 2° lugar na prova dos 1.500 metros rasos e 3° lugar no Decatlo ficando em 4° lugar na classificação das cidades, com 92 pontos.
BASQUETE
No basquetebol masculino, Ourinhos venceu de Osvaldo Cruz de 88 a 55, mas perdeu de Paranorama de 72 a 43.



BIRIBOL

No Biribol, Ourinhos venceu Inúbia de 2 a 0, mas perdeu para Osvaldo Cruz de 2 a 0, ficando em 5° lugar na classificação das cidades. 
BOCHA
Na Bocha, Ourinhos se mantém invicto. Até segunda-feira (24), o time havia vencido Taciba (2x0), Presidente Venceslau (2x1), Marília (2x0) e Tupi Paulista (2x0).
FUTEBOL
No futebol masculino, Ourinhos também está em destaque com vitória sobre Taciba de 3 a 0 e sobre Rinópolis de 3 a 2.
No feminino, Ourinhos também segue a todo vapor com vitória sobre Taquarituba (4x0), Paraguaçu Paulista (2x0) e Maracaí (2x0).
No futsal masculino, deu empate no jogo entre Ourinhos e Martinópolis.


JUDÔ
No Judô, Wesley Shin Yamaguchi conquistou o 2° lugar na prática de medalha no kata colocando Ourinhos em 5° lugar na classificação das cidades.
Lucas Vale de Melo também conquistou o 2° lugar na medalha no kata. E Otávio Henrique G. Drumond ficou em 3° lugar no Super Ligeiro.
MALHA
Na Malha, Ourinhos venceu Assis de 90 a 78 e Martinópolis de 98 a 58.


TÊNIS DE MESA

No tênis de mesa, a equipe feminina, formada por Bianca, Anne, Isabeli, Geovana, Thalita, Betina e professor Paulo Ramalho, foi vice campeã geral, classificada para os Jogos Abertos.
Isabeli Soares ficou em 1º lugar na disputa e 1º lugar Individual na pontuação da classificação das cidades.
Anne Caroline da Silva obteve o 3º lugar na disputa e 3º na classificação das cidades. Na disputa em dupla, Isabeli Soares e Anne foram campeãs.
No tênis de mesa masculino, a equipe, formada por Luís, Otávio, Enrico, Bruno, Thomaz, Emanuel e o técnico Paulo Ramalho, foi vice campeã e se classificou para os Jogos Abertos.
VÔLEI
No vôlei masculino, Ourinhos marcou pontuação contra Garça de 2 a 0, mas perdeu para Dracena de 2 a 1.
XADREZ
No Xadrez feminino, a equipe ficou em 3° lugar no geral.

No Xadrez masculino, a equipe formada por Egídio, Reinaldo, Luis, David, Vítor, João, Luan e o técnico Paulo Ramalho ficou em 8º lugar no geral.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.