Homem é preso e arsenal com munição antiaérea e armamento de guerra é encontrado em Ribeirão Preto

Homem é preso e arsenal com munição antiaérea e armamento de guerra é encontrado em Ribeirão Preto

Ao todo, foram apreendidos 107 revólveres, pistolas, espingardas, fuzis e metralhadoras, além de munição e silenciadores. Suspeito fazia manutenção em armas para quadrilhas, diz polícia.´

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (6) em uma casa no bairro Vila Virgínia, em Ribeirão Preto (SP), onde havia um arsenal, com munição antiaérea e usada em tanques do Exército, além de armas utilizadas na Segunda Guerra Mundial.




Segundo a Polícia Civil, o homem estava sendo investigado há três meses e é suspeito de fazer manutenção em armas usadas por quadrilhas em assaltos no interior de São Paulo. Ao todo, 40 revólveres e pistolas, e mais 67 espingardas, fuzis e metralhadoras foram apreendidos.




“Há armas de todo calibre, de todo jeito, de uso restrito, de uso permitido, acessórios proibidos, enfim, todo esse armamento nos surpreendeu muito. Não esperávamos essa quantidade”, disse o delegado Ricardo Turra.


Ao todo, 107 armas de vários tipos e calibres foram apreendidas em Ribeirão Preto (Foto: Cláudio Oliveira/EPTV)

Um morteiro usado em tanques de guerra e munição antiaérea foram apreendidos em Ribeirão Preto (Foto: Cláudio Oliveira/EPTV)

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.