Incêndio de grandes proporções no centro de Ourinhos



Incêndio de grandes proporções no centro de Ourinhos 



Na tarde de sábado, por volta de 13 horas, Ourinhos se movimentou ao saber, estarrecida, de mais um incêndio, agora no centro da cidade, mais precisamente no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e São Paulo, onde uma empresa comercial, ASSESS, mantinha um grande estoque de móveis finos.



Há pouco tempo atrás a empresa Microtec foi vítima de um incêndio desse tipo, o qual nada sobrou, mas com muita garra, muito trabalho e dedicação a proprietária conseguiu levantar novamente seu negócio, hoje uma linda empresa de materiais escolares e outros.
















A vítima desta feita, a ASSES, também teve grandes prejuízos, embora a loja tenha sido salva, o que queimou foi todo o depósito que tem continuidade ao lado.

Ainda que um grande contingente de bombeiros e participantes da Defesa Civil, como da Indústria Castor e Usina São Luiz, mais os caminhões da SAE e da Prefeitura, tenham feito o possível para debelar as chamas, não foi possível salvar o depósito, que além dos móveis também o imóvel ficou totalmente destruído, pois os objetos, de fácil combustão, tais como madeira e tecidos, dificultaram o combate às chamas, e infelizmente, não tendo seguro a empresa deverá arcar com os prejuízos.



Apenas depois do resultado da perícia será possível determinar as verdadeiras causas do incêndio, embora existam especulações que ainda não podem ser consideradas, também não se sabendo ainda se o Alvará do Corpo de Bombeiros está regular.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.