Novo comandante dos Bombeiros é recepcionado pelo Prefeito de Ourinhos



Novo comandante dos Bombeiros é recepcionado pelo Prefeito de Ourinhos


O Prefeito Lucas Pocay recebeu na manhã de quinta-feira (13) em seu gabinete, o Tenente Roberto, novo comandante do Corpo de Bombeiros de Ourinhos. Na ocasião ambos discutiram alternativas para a decisão do Supremo Tribunal Federal que extinguiu em todo o país a Taxa dos Bombeiros.
Também conversaram sobre a atuação da corporação em Ourinhos e dos projetos que o comando pretende implantar na cidade, entre eles a reforma do quartel localizado na Avenida Rodrigues Alves, 480.
“É uma alegria poder conhecer nosso novo comandante, o Tenente Roberto, que chega para somar em nossas ações. É uma visita institucional e a gente tem algumas discussões em pauta, como a questão do fundo dos Bombeiros”, informa Lucas Pocay.
Segundo o Tenente Roberto, a intenção do encontro com o Prefeito Lucas foi estreitar o relacionamento com o Poder Executivo para futuras ações.

“Estou no posto desde abril, mas por questões de agenda só agora tive a oportunidade de me apresentar ao Lucas. É importante conhecê-lo pessoalmente e nos colocar à disposição do Executivo, mantendo nossos projetos e proporcionando segurança e qualidade de vida à população”, ressalta Roberto.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.