Sargento da PM é preso suspeito de vender armas e munição em MT



Sargento da PM é preso suspeito de vender armas e munição em MT
Por G1 MT
Armas e munições foram apreendidas com o sargento (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Prisão ocorreu no quartel da PM em Campo Novo do Parecis. Ele teria vendido armas para um grupo de que tentou roubar uma caminhonete naquele município.

Um sargento da Polícia Militar foi preso neste domingo (23), em Campo Novo do Parecis, distante 397 km de Cuiabá, suspeito de comercializar armas de fogo e munições. Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido no quartel da PM daquele município. Durante revista na casa dele foram apreendidas espingardas e revólveres. A identidade dele não foi divulgada.

O sargento foi preso após a prisão de cinco pessoas que tentavam roubar uma caminhonete. Eles usavam toucas ninjas, máscaras e fitas para amordaçar as vítimas e tinham um revólver. A arma teria sido comprada com o policial.

Segundo a Polícia Civil, no celular de um dos homens haviam mensagens com as negociações para a compra do objeto.

Durante buscas na casa do sargento, a polícia apreendeu duas armas e encontrou outras três escondidas no carro dele. Ao todo, foram localizadas 10 armas entre espingardas e revólveres e munições de diversos calibres. O sargento deve responder pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo.

do G1

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.