Fórum Permanente debate, amanhã, o ataque aos direitos humanos



Fórum Permanente debate o ataque aos direitos humanos


Marília terá debate sobre questões de gênero e liberdades civis, nesta quarta-feira (9/8)
08/08/2017

Será realizada nesta quarta-feira, 9 de agosto, a terceira edição do Fórum Permanente da Associação dos Docentes da Unesp (Adunesp) em Marília, com apoio da Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) da Unesp, Câmpus de Marília. Evento acontece no Teatro Municipal "Waldir Silveira de Mello", a partir das 20h, com entrada gratuita e aberta a toda população de Marília e região, que terá a oportunidade de participar de um debate sobre "O ataque aos direitos humanos: questões de gênero e supressão das liberdades civis".

A Adunesp de Marília criou este Fórum Permanente com o objetivo de promover debates sobre temas candentes da conjuntura e de interesse da comunidade. O tema desta edição traz as pesquisadoras Tania Brabo, docente do Departamento de Administração e Supervisão Escolar (DASE) da Unesp de Marília e coordenadora do Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania da Unesp (NUDHUC); e Selma Santas, doutoranda na Unesp.

A CampusTV, canal universitário à cabo de Marília mantido por projeto de extensão universitária da Unesp, transmitirá a íntegra dos debates em sua programação na TV à cabo na cidade (canal 19 - NET), a partir do dia 12 de agosto. Vídeo também estará disponível no YouTube e Facebook. Em maio e junho, as primeiras edições trouxeram o tema "Um balanço do Governo Temer: reforma trabalhista, do ensino médio, da previdência e PEC do Teto" e "A Guerra da Síria e a Nova Geopolítica Mundial". Tais debates já estão disponíveis on-line.

Serviço:
Fórum Permanente da Adunesp
"O ataque aos direitos humanos: questões de gênero e supressão das liberdades civis"
9 de agosto - 20h
Teatro Municipal 
Av. Rio Branco, s/n - Centro
Entrada gratuita (haverá certificado)
Adunesp - Associação dos Docentes da Unesp
Unesp de Marília - CampusTV
Luiz Gustavo Leme

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.