Lucas Pocay vai a Brasília cobrar agilidade na retomada das obras do Recanto dos Pássaros III



Lucas Pocay vai a Brasília cobrar agilidade na retomada das obras do Recanto dos Pássaros III


O Deputado Federal Walter Ihoshi tem sido grande aliado do Prefeito Lucas Pocay para avançar nesta situação arrastada pela antiga gestão.
  
O Prefeito Lucas Pocay esteve semana passada no Ministério das Cidades, em Brasília, acompanhado do Deputado Federal Walter Ihoshi, para cobrar agilidade no processo de retomada das obras do Recanto dos Pássaros III. 

A Prefeitura de Ourinhos terminou segunda-feira (14) o trabalho de limpeza e roçada dos terrenos das 448 casas e deixou o local pronto para que a empresa Construplan inicie os trabalhos. Resta apenas o sinal verde por parte do Banco do Brasil.

“Fomos a Brasília cobrar agilidade e dar andamento a este processo das casas. A Prefeitura já adiantou toda a limpeza, como foi combinado. Está tudo pronto para começar. Agora estamos aguardando e cobrando o andamento da liberação do Banco do Brasil para que essa retomada aconteça o quanto antes”, informa o Prefeito Lucas Pocay.

Os mutuários sorteados aguardam a entrega das chaves desde maio de 2015, quando a construção que estava praticamente pronta foi abandonada e virou alvo de depredações e da ação do tempo. Desde o início do ano, Lucas tem ido a Brasília em busca de uma solução para este problema.

"Queremos agilizar o procedimento, para que possamos entregar as casas o quanto antes. Faremos a entrega das casas em etapas conforme elas forem sendo concluídas e esperamos que até o meio do ano que vem as pessoas que foram sorteadas possam estar com as chaves de suas casas", diz Lucas.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.