Obras do asfalto já atingem 50% das ruas do Jardim Matilde



Obras do asfalto já atingem 50% das ruas do Jardim Matilde 


Metade das ruas do Jardim Matilde já receberam melhorias no asfalto nos últimos 30 dias. O recapeamento, reperfilamento e obras de tapa buraco são ações prioritárias do Prefeito Lucas Pocay.
Na segunda semana de agosto, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano executaram o reperfilamento nas ruas João Roly, Jacarezinho, Ibirarema e Maria Cavezalle Mela.


Motoristas também transitam com maior segurança nas ruas Daniel Leirão, Arturo Cassiolato, Ribeirão Claro e Arlindo Viveiros, além de algumas quadras da rua Paraná que atravessa o Jardim Matilde.


O Secretário da Pasta, Inácio J.B. Filho, diz que até o final do mês o trabalho deve ser concluído no bairro. "Por determinação do Prefeito Lucas Pocay, levamos ações de reperfilamento para melhorar as condições do asfalto para que os motoristas e pedestres possam transitar e percorrer àquele bairro com maior segurança. E isso se estenderá por toda a cidade", fala o Secretário.
MAIS ASFALTO
O reperfilamento asfáltico no Jardim Matilde também beneficiou a Rua Salto Grande, importante via de ligação até a Avenida Domingos Camerlingo Caló, principal ramal de acesso do bairro ao centro de Ourinhos. O mesmo ocorreu na Rua Arlindo Viveiro Figueiredo.

A primeira via a receber melhoria de asfalto no Jardim Matilde foi a Rua Benedita Fernandes Cury, que fica ao lado do Tiro de Guerra, que estava em estado lastimável devido ao abandono e falta de manutenção de gestões anteriores.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.