Prefeito Lucas Pocay distribui equipamento de segurança aos servidores



Prefeito Lucas Pocay distribui equipamento de segurança aos servidores


O Prefeito Lucas Pocay compareceu na manhã de sexta-feira (25) à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano para entregar equipamento de segurança aos servidores. Ao todo, os funcionários receberam 116 botinas, calçado especial que, em alguns casos, não era substituído há cerca de dois anos.


Antes da entrega do material de trabalho, Lucas tomou café da manhã com os trabalhadores, benefício que havia sido cancelado na gestão passada e renovado no mês de junho pela atual administração. O Prefeito também conheceu a horta cultivada pelo servidores da Secretaria e percorreu diversos setores, como o depósito de asfalto, oficinas, administração, manutenção e almoxarifado, saindo animado com a organização e as mudanças ocorridas no local.


“Agradeço o empenho e dedicação dos servidores comprometidos com a gestão, com a população e toda a cidade. Foi uma visita para agradecer e incentivar ainda mais. Temos muito trabalho ainda pela frente. A Secretaria está diferente, as pessoas estão num ambiente mais agradável, estão mais animadas para trabalhar. O equipamento de segurança é mais um respaldo que damos para valorizar nossos servidores”, declara Lucas Pocay.


O Secretário de obras elogiou o empenho do Prefeito Lucas Pocay em atender as necessidades dos trabalhadores, principalmente no que se refere à segurança no trabalho e ao bem estar.

Quando o prefeito Lucas assumiu, não era mais servido café da manhã para os funcionários. Em junho deste ano foi retomada a atividade e o início de servir o café de segunda a sexta. Quanto às botinas, é a segurança do trabalho, há tempos os servidores não recebiam esse equipamento também. A valorização do servidor é uma das prioridades do Prefeito Lucas Pocay. 

O operador de máquina André Nascimento foi um dos beneficiados pelo equipamento de segurança e revela a satisfação em fazer parte de um grupo que sente unido e assistido pela administração. “Os funcionários queriam isso há bastante tempo, faz tempo que não recebíamos. É fundamental. O pessoal está muito contente pela atenção da Prefeitura”, fala.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.