VIOLEIRO FELIPE ALBERTO RESGATA CULTURA REGIONAL CAIPIRA EM SHOW NO SESI OURINHOS



VIOLEIRO FELIPE ALBERTO RESGATA CULTURA REGIONAL CAIPIRA EM SHOW NO SESI OURINHOS

Com voz e viola, o músico traz um repertório de clássicos regionais em arranjos exclusivos. O show acontece no dia 12 de agosto e tem entrada gratuita.
No dia 12 de agosto, sábado, às 19h30, o SESI Ourinhos recebe o violeiro Felipe Alberto. O músico, acompanhado de sua banda, retoma grandes sucessos do gênero caipira que, adaptados à novos arranjos, compõe um ritmo nostálgico e envolvente.
Na apresentação Brasil, Viola e Canções, Felipe Albertoresgata as obras musicais que ajudaram a construir a cultura regional caipira no Brasil. Revivendo músicasregistradas em disco desde 1927, o músico transita em composições que vão desde Cornélio Pires até Almir Sater. Com arranjos revigorados, a performance relembra, num tom contemporâneo, os sucessos do sul do país e do interior paulista e mineiro.
Felipe Alberto é produtor e professor de viola caipira há 8 anos e, com muito fôlego, transporta o público à cultura nacional autêntica e genuína.Com o mesmo timbre tradicional que fez e ainda faz parte da infância e tradições dos brasileiros, o show conquista os amantes do campo e da boa e velha viola.

Entrada gratuita – Retirada de ingressos a partir de 04 de agosto, na portaria do SESI Ourinhos.
Informações: (14) 3302-3500

Ficha técnica
Vocal e Viola Caipira: Filipe Alberto “O Violeiro” | Baixo acústico: Fernando
Nogueira | Violão aço: Leonardo Oliveira | Violão Nylon: Renato Neri


Território SESI-SP de Arte e Cultura

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.