Bandido transmite ao vivo invasão a favela e é morto pelos colegas



Bandido transmite ao vivo invasão a favela e é morto pelos colegas




Um bandido foi assassinado, este sábado, após transmitir ao vivo uma invasão a uma favela do Rio de Janeiro, Brasil. Segundo as autoridades, "Cigarrão" foi morto à paulada pelos próprios colegas, horas depois de partilhar o vídeo, em direto, no Facebook.
Terá sido mesmo a conduta do criminoso que lhe ditou o destino, já que o padrão atual dos grupos que controlam as favelas do Rio é a discrição.

No vídeo, o bandido comemora com armas a conquista de mais um território: "Tomei, é tudo nosso", diz "Cigarrão", enquanto circula pela favela de Nogueira, na zona oeste do Rio. "Já estou cobrando do comércio. Acabou a palhaçada", afirma no vídeo, onde se veem outros homens armados, alguns encapuzados. Veja o vídeo em:


http://www.jn.pt/mundo/interior/bandido-transmite-ao-vivo-invasao-a-favela-e-e-morto-pelos-colegas-8777147.html?utm_source=jn.pt&utm_medium=recomendadas&utm_campaign=afterArticle&_ga=2.237877440.1374680895.1505691032-1653073080.1501459867


A polícia confirma que o vídeo é uma novidade nesse tipo de crime. Os criminosos não gostam de exposição e, por isso, acredita-se que a próprio grupo liquidou "Cigarrão".

Aliás, durante a gravação, um dos bandidos questiona o autor se vai colocar o vídeo no Facebook. Ele nega, mas o vídeo já estava a ser transmitido em direto.


JORNAL DE NOTÍCIAS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.