Bispo Dom Salvador fala sobre humanização no atendimento á saúde



Bispo Dom Salvador fala sobre humanização no atendimento á saúde


         Na tarde de terça-feira (12) o Bispo Dom Salvador, participou de uma solenidade na Secretaria Municipal da Saúde. Convidado pela Secretária Cássia Palhas, ele falou sobre a humanização no atendimento à população e exaltou o amor como a melhor ferramenta para alcançar o sucesso nos relacionamentos pessoais e profissionais.
         “Se você foi chamado para trabalhar em algum setor é porque era necessário e tem algo especial para oferecer. Por isso, se aquela é sua missão, faça com amor. Atenda com sorriso nos olhos”, afirma o Bispo.


Dom Salvador também convidou as cerca de 50 pessoas presentes para uma oração pela Saúde de Ourinhos. Participaram do evento membros de todas as secretarias municipais.
         A Secretária de Saúde, Cássia Palhas, relatou um pouco de sua trajetória e ressaltou o trabalho do Prefeito Lucas Pocay, para que a população tenha um atendimento digno no setor.
         “Humanização é a palavra-chave. O Prefeito Lucas sempre nos reforça o quanto isso é importante, porque todos nós sabemos que quando somos bem tratados, nos sentimos amados e acolhidos. E é isso que a Saúde do nosso município tem buscado. Atender aos pacientes sempre com amor”, diz.

            

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.