Eduardo Bolsonaro cai na 'farra das passagens', diz colunista



Eduardo Bolsonaro cai na 'farra das passagens', diz colunista

Eduardo Bolsonaro cai na 'farra das passagens', diz colunista: Deputado teria comprado bilhete entre Rio de Janeiro e Brasília para celebrar aniversário

Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil Deputado teria comprado bilhete entre Rio de Janeiro e Brasília para celebrar aniversário

Com 33 anos recém-completos, o deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro teria feito uso da cota parlamentar para comprar uma passagem entre Rio de Janeiro e Brasília, no valor de R$ 1.381,90, a fim de celebrar o aniversário.
A informação é do colunista Lauro Jardim, segundo o qual o filho de Jair Bolsonaro teria usado do mesmo expediente no ano passado, quando, após comemorar o aniversário em Balneário Camboriú, teria comprado uma bilhete entre Navegantes e São Paulo ao custo de R$ 1.427,66.
No final de julho, a procuradoria-geral da República iniciou investigação contra 199 políticos supostamente envolvidos no que ficou conhecido como a "farra das passagens". Bilhetes aéreas bancadas pelo Congresso aos parlamentares, vale lembrar, devem ser usadas para fins parlamentares. 
MSN

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.