HiperCenter inicia obras que vai gerar 600 empregos em Ourinhos



HiperCenter inicia obras que vai gerar 600 empregos em Ourinhos


Começaram segunda-feira (11) as obras do HiperCenter Ourinhos, empreendimento que será construído no terreno da antiga Sanbra, na Rua Cardoso Ribeiro, e que vai gerar 600 empregos na cidade. Só no setor da construção civil cerca de 100 profissionais serão empregados. A previsão é que dentro de um ano a obra seja finalizada.

O Prefeito Lucas Pocay acompanhou na tarde de segunda-feira a visita técnica dos engenheiros responsáveis.

 “Iniciaremos o canteiro de obras, vamos limpar o terreno, instalar tapumes, providenciar ligação de energia, água e esgoto, tudo o que é necessário para começarmos as obras. Nosso cronograma de entrega é de um ano”, declara o engenheiro da Hannah Engenharia responsável pelo empreendimento, Eduardo Abdul Hannah.



O HiperCenter vai abrigar a grande rede de supermercado “Amigão” e trará mais empresas âncoras de diversos setores, além de outras lojas. O projeto ainda contempla uma boa praça de alimentação, estacionamento para 220 veículos no subsolo é mais 135 vagas em estacionamento no térreo.

Futuramente, o local abrigará também três salas de cinema, tornando a área a mais moderna da cidade. O investimento gira em torno de R$ 15 milhões.


“O HiperCenter chega para gerar renda, empregos e desenvolvimento para Ourinhos e região que estava carente de um empreendimento dessa magnitude. A cada dia ficamos sabendo de mais novidades. Marcas importantes estão em negociação para vir a Ourinhos. A região toda irá ganhar muito com isso, principalmente na geração de empregos”, informa o Prefeito Lucas Pocay.

Lucas ressaltou que a chegada do HiperCenter em Ourinhos é mais um compromisso de seu governo na busca de empreendimentos para a geração de empregos. Mas para atrair investimentos, salienta Lucas, é preciso criar condições favoráveis à instalação de novas empresas.




















“Desde o início de nosso governo temos resolvido problemas que eram crônicos em diversas áreas de nossa cidade, como a da saúde, infraestrutura, saneamento, mobilidade urbana, esporte, cultura, etc. Dessa forma trabalhamos para tornar Ourinhos mais atrativa a novos empreendimentos que movimentem nosso mercado de trabalho”, pontua o Prefeito.


Na  cidade tem-se visto a ansiedade que o investimento despertou na população. Muitos não acreditaram, mas a obra começou em pouco tempo, logo após ser anunciada. 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.