Polícia de SP mata 10 em confronto com quadrilha no Morumbi


Polícia de SP mata 10 em confronto com quadrilha no Morumbi
Por G1 SP, São Paulo
Carro usado pelos bandidos foi alvejado e colidiu contra poste no Morumbi (Foto: Reprodução/TVGlobo/Almir Padial)
Grupo era especializado em roubos a residências. Nenhum policial ficou ferido e não há relatos de sobreviventes entre os suspeitos.

Dez criminosos foram mortos em um confronto com policiais civis no Morumbi, bairro nobre na Zona Sul de São Paulo, na noite deste domingo (3). Não há relatos de sobreviventes entre os suspeitos. Nenhum policial do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), responsável pela operação, ficou ferido.


De acordo com informações da Polícia Civil, os bandidos integravam uma quadrilha especializada em roubos a residência e vinham sendo monitorados. Eles já teriam promovido ao menos 20 assaltos do tipo na capital paulista.

Confronto em rua

O confronto aconteceu na Rua Pirapó, próximo à Praça Alfredo Volpi. Os criminosos estavam em dois carros e haviam acabado de deixar uma casa na Rua Puréus quando foram interceptados pela polícia.


Os assaltantes estavam armados com quatro fuzis e alguns usavam coletes, segundo o relato dos investigadores. No confronto, carros das equipes do Garra, grupo de elite da Polícia Civil, foram atingidos por disparos.



(Foto: )

Ação da polícia contra quadrilha deixou dez mortos no Morumbi (Foto: Reprodução/TV Globo)


Ação ocorreu na Rua Pirapó, próximo à Praça Alfredo Volpi (Foto: Reprodução/TV Globo)

Do G1

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.