Prefeito Lucas Pocay recepciona vice-governador Márcio França para Encontro de Lideranças em Ourinhos



Prefeito Lucas Pocay recepciona vice-governador Márcio França para Encontro de Lideranças em Ourinhos


         O Prefeito Lucas Pocay recepciona nesta sexta-feira (15) o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, para o 1º Encontro de Lideranças 2017, que ocorre a partir das 18h30, no Teatro Municipal Miguel Cury. A reunião, com o propósito discutir o cenário político atual e apontar os investimentos que podem ser feitos em Ourinhos e região, também terá a participação do Deputado Federal Walter Ihoshi e do Deputado Estadual Ricardo Madalena. Toda a população está convidada a participar.
         “É a grande oportunidade que temos para discutir as necessidades do município, podendo contar com apoio do vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França. É um momento de ouvir sugestões e também de falar sobre o panorama político ao lado de nossos parceiros, os deputados Walter Ihoshi e Ricardo Madalena. A intenção é determinar a busca de investimentos para nosso município e região como um todo, visando o crescimento econômico e a qualidade de vida de nossa população”, declara Lucas Pocay.

         A chegada do vice-governador está prevista para acontecer pela manhã. O Prefeito Lucas Pocay, ao lado de Márcio França cumpre uma agenda política durante todo o dia na região. Em Santa Cruz do Rio Pardo participam de um encontro de prefeitos da UMMES (União dos Municípios da Média Sorocabana), que engloba 13 municípios, incluindo Ourinhos. À tarde, ambos se juntam aos deputados Ihoshi e Madalena para o 1º Encontro de Lideranças em Ourinhos.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.