Assistência Social promove festa das Crianças aberta à comunidade



Assistência Social promove festa das Crianças aberta à comunidade



         A Secretaria Municipal de Assistência Social promove ao longo do mês de outubro a Festa do Dia das Crianças em todas as unidades dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). O evento aberto a toda comunidade deve reunir cerca de 2 mil pessoas. Entre as atrações para as crianças estão brinquedos pula-pula, escorregador inflável, futebol de salão, além das guloseimas algodão doce, pipoca e refrigerante.
         A programação começa pelo CRAS 2, sexta-feira (06). No dia seguinte (07) a festa será no CRAS 4. Na quinta-feira (19), o evento acontece no CRAS 1 e, no sábado (21), no CRAS 4. Todas as Festas das Crianças ocorrem das 14h às 17h.
         O secretário municipal de Assistência Social, Felipe Pereira Ramos, acredita que promover eventos abertos à comunidade é a melhor maneira de envolver a população e divulgar os trabalhos realizados nos CRAS.
         "Antes as festas eram exclusivas para as pessoas que eram atendidas pelos CRAS. Agora é aberta a comunidade e esperamos que sejam dias de bastante diversão para as crianças. Nosso objetivo é trazer cada vez mais a população para perto de nós, podendo realizar um trabalho com melhores resultados", diz.

VEJA O ENDEREÇO DOS QUATRO CRAS DE OURINHOS:

CRAS I Vila São Luiz
Rua Celestino Lopes Bahia, 1051, telefone (14) 3326-6764

CRAS II Recanto dos Pássaros
CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado), rua Álvaro Doriguello, 270, telefone (14) 3324-2384

CRAS III Vila Musa
Avenida Domingos Camerlingo Caló, 3.120, telefone 3322-8846

CRAS IV Parque Minas Gerais

Rua Osório Alves da Silva, 565, telefone (14) 3335-3355

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.