CAPS 2 comemora aniversário com desfile de modas



CAPS 2 comemora aniversário com desfile de modas
  


Em comemoração aos 11 anos do Caps 2 (Centro de Atenção Psicossocial), a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Saúde promoveu na tarde de terça-feira (11), no Teatro Municipal Miguel Cury, o Miss e Mister Caps, um desfile de modas entre os usuários da entidade que reuniu cerca de 150 pessoas entre convidados e funcionários.
Desfilaram no palco do Teatro 17 mulheres e 13 homens com os figurinos da loja Paraíso das Noivas, o cabelo e maquiagem dos candidatos foi feita pelo Instituto Mix. O primeiro lugar na categoria feminino foi Nair Alexandre e o primeiro no masculino foi Celso Alexandre. Ambos receberam a premiação de um cupom no valor de R$ 100,00 da Ótica Nacional e R$ 50,00 em dinheiro.
Durante o desfile também houve sorteio de brindes, exposição de artesanatos e desenhos dos usuários do Caps. Antes do encerramento do evento ocorreram apresentações de dança, música, teatro, poesia e parabéns com bolo.
Participaram como jurados a Secretária da Saúde Cassia Palhas e a Professora Ângela Rosseto. 
O Caps presta um serviço de saúde a homens e mulheres com transtorno mental grave e fica na Rua Dom Pedro I, 394. O telefone é o 3326-9256.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.