Com gol do Prefeito Lucas Pocay, Craques do Brasil e Seleção de Ourinhos empatam partida


Com gol do Prefeito Lucas Pocay, Craques do Brasil e Seleção de Ourinhos empatam partida



A partida entre a Seleção de Ourinhos contra os Craques do Brasil realizada na manhã de domingo (15) no Clube Atlético Ourinhense terminou empatada em 3 a 3. O Prefeito Lucas Pocay, que no primeiro tempo atuou pelo time da cidade, fez um dos gols. Os outros dois foram marcados pelo jogador Bat. Pelo lado dos Craques do Brasil os tentos foram anotados por Ataliba (ex-Corinthians), André Luiz (ex-São Paulo) e pelo Secretário de Esportes Danilo Ferreira Lima. O evento também foi marcado pela solidariedade, com repasse de 50% do valor arrecadado com os ingressos para o Fundo Social.


O Prefeito Lucas lembrou das iniciativas esportivas que vêm sendo implantadas em Ourinhos desde o início de sua gestão e da importância da prática das várias modalidades para a formação das crianças e jovens.



















“Desde o inicio de nosso mandato criamos várias ações e projetos na área esportiva com núcleos em diversos bairros da cidade com uma série de modalidades esportivas, futebol, basquete, vôlei, tênis de mesa, badminton, artes marciais e muitas outras. Em uma parceria recente com o Sesi, 700 crianças serão beneficiadas. Agora daremos início a um projeto de capoeira e de zumba. Estou feliz em participar desse evento junto com os craques que já fizeram muito pelo nosso futebol”, declara Lucas.



A primeira dama Clara Pocay elogia a iniciativa social da partida e diz que o montante será investido em projetos futuros.
“Ficamos muito felizes com o convite para ajudar na venda dos ingressos e receber um percentual. Assim como a Arena Cross, o divertimento e ação solidária é muito bom e devemos fazer mais ações como essa. Aliar diversão e ajuda ao próximo em um único evento é um exemplo de como os diversos setores podem caminhar com um mesmo propósito”, afirma Clara.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.