DORIA DEFENDE PORTARIA DE TEMER QUE LIBERA TRABALHO ESCRAVO



DORIA DEFENDE PORTARIA DE TEMER QUE LIBERA TRABALHO ESCRAVO
BRASIL 247

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu, nesta terça-feira, a nova portaria do Ministério do Trabalho que flexibiliza as regras para incluir empresários na chamada "lista suja do trabalho escravo"; Doria se encontrou hoje com deputados federais que integram a bancada ruralista; o tucano disse concorda com a posição do deputado Nilson Leitão (PSDB), presidente da Frente Agropecuária, que apoiou totalmente a nova portaria; "Eu endosso plenamente as posições apresentadas pelo deputado, que é do nosso partido. Então, a posição dele é a posição que eu endosso", disse Doria após o encontro realizado em Brasília
17 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 18:36 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube
SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu, nesta terça-feira, a nova portaria do Ministério do Trabalho que flexibiliza as regras para incluir empresários na chamada "lista suja do trabalho escravo". Doria se encontrou hoje com deputados federais que integram a bancada ruralista. Doria disse concorda com a posição do deputado Nilson Leitão (PSDB), presidente da Frente Agropecuária, que apoiou totalmente a nova portaria.
"Eu endosso plenamente as posições apresentadas pelo deputado, que é do nosso partido. Então, a posição dele é a posição que eu endosso", disse Doria após o encontro realizado em Brasília.
De acordo com a nova portaria, assinada pelo ministro Ronaldo Nogueira (Trabalho), "a organização do cadastro ficará a cargo da Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT), cuja divulgação será realizada por determinação expressa do Ministro do Trabalho".
BRASIL 247

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.