Fundo Social é convidado a receber repasse de verba da arrecadação feita em Jogo de Futebol do Clube Atlético Ourinhense



Fundo Social é convidado a receber repasse de verba da arrecadação feita em Jogo de Futebol do Clube Atlético Ourinhense
  

O Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos foi convidado este ano pelo Clube Atlético Ourinhense a receber parte da verba que será arrecadada com a venda dos ingressos para o Jogo de Futebol com Craques do Brasil contra a Seleção de Ourinhos, dia 15 de outubro.
Serão repassados 50% do valor dos ingressos vendidos para arquibancada, que reverterão para ações do Fundo Social de Solidariedade. O ingresso tem valor de R$ 10,00 e os espectadores deverão levar também 1 kg de alimento não perecível.
A primeira dama Clara Pocay elogia a iniciativa dos organizadores e diz que o montante será investido em projetos futuros.
“Ficamos muito contentes com a iniciativa. Além de incentivar o esporte, promovendo saúde e entretenimento aos espectadores em um jogo saudável, o evento também tem cunho social. Aliar todos esses fatores em um único evento é um exemplo de como os diversos setores podem caminhar com um mesmo propósito. As pessoas que quiserem participar do evento, além de terem um momento de lazer e diversão, estarão em parte contribuindo para o desenvolvimento dos projetos do Fundo Social”, fala.
O Jogo de Futebol é um evento tradicional realizado pelo Clube Atlético Ourinhense. A Prefeitura Municipal através do Fundo Social de Solidariedade apoia a atração. Os jogos preliminares de Categoria de Base e Master estão agendados para as 8h30. O jogo de futebol com a Seleção de Craques do Brasil contra a Seleção de Ourinhos acontece às 10h30. Após o jogo haverá mais atrações.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.