Motorista retira sinalização da rua e asfalto reperfilado é danificado no bairro Boa Esperança



Motorista retira sinalização da rua e asfalto reperfilado é danificado no bairro Boa Esperança



Falta de respeito de motorista compromete serviço realizado pela Prefeitura. 

Cones que haviam sido colocados para impedir a passagem de veículos pela rua José Vendramini, no bairro Boa Esperança, foram retirados por um motorista de caminhão na manhã de terça-feira (24) prejudicando a secagem da camada de asfalto reperfilado.

Como o material ainda não estava seco, a passagem de veículos danificou o trabalho executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

O trabalho foi realizado no período da manhã justamente por conta do menor fluxo de veículos, evitando transtornos no trânsito. A rua é considerada uma das entradas e saídas da cidade (pelo Posto Machado). A equipe da Secretaria fez a sinalização de um desvio para quem fosse sair da cidade pela Rua Agostinho Paiva e manteve a faixa de entrada livre.

Segundo populares, o motorista de um caminhão que passou pelo local em vez de utilizar o desvio, retirou os cones do asfalto ainda molhado e passou pelo trecho em obras. Sem a sinalização, outros veículos seguiram o mesmo caminho, danificando todo o asfalto.


A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano pede a colaboração da população no trabalho que vem sendo realizado em toda cidade para garantir a qualidade do serviço realizado.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.