Prefeito Lucas Pocay anuncia Coronel da PM como Secretário de Segurança Pública em Ourinhos



Prefeito Lucas Pocay anuncia Coronel da PM como Secretário de Segurança Pública em Ourinhos


            Coronel Wagner Soares tem vasta experiência e invejável currículo, formado em Direito, Educação Física, Pós-graduado em Administração, Mestre e Doutor em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, além de cursos na França.

            O time do Prefeito Lucas Pocay ganha um reforço de peso e mantém a qualidade dos Secretários da Gestão dos 100 anos. O novo Secretário de Segurança, Wagner Soares é Coronel da reserva da Polícia Militar, com ótima formação e experiência em diversos setores da PM, trabalhando no Policiamento Ostensivo Territorial (Capital e Interior); Ambiental; Rodoviário; Choque (Batalhão de Operações Especiais); Diretoria de Finanças da PM, Procuradoria Geral de Justiça e ainda foi Chefe de Gabinete da SubPrefeitura de Pinheiros em São Paulo.

            "Agradeço a confiança da população através do Prefeito Lucas Pocay. A Secretaria terá como finalidade a elaboração e a execução de políticas para a prevenção e combate à violência, implantaremos medidas que promovam a proteção do cidadão, organizaremos e ampliaremos a capacidade de defesa ágil, eficiente e solidária da comunidade, além de estabelecer um conjunto de ações preventivas, de socorro, assistenciais e recuperativas destinadas a evitar desastres e minimizar seus impactos para a população”, afirmou o Secretário Coronel Wagner.

            O Prefeito Lucas Pocay cumpre mais um compromisso do Plano de Governo de sua gestão e está animado com a nova Pasta.


            "Agradeço aos vereadores que viram a necessidade desta Secretaria e votaram favoráveis, com isso estamos atingindo mais uma meta de nosso Plano de Governo. O Coronel Wagner está muito preparado para planejar, implementar, monitorar e avaliar os projetos que tenham o objetivo de prevenir o crime e reduzir o sentimento de insegurança dos ourinhenses, posteriormente somados a criação da Guarda Municipal", ressaltou Lucas Pocay.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.