Prefeito Lucas Pocay receberá Prêmio de Excelência na Gestão Pública na cidade de Lima no Peru



Prefeito Lucas Pocay receberá Prêmio de Excelência na Gestão Pública na cidade de Lima no Peru


A gestão moderna do Prefeito Lucas Pocay obteve reconhecimento internacional, destacando-se pela uso da tecnologia e inovação como instrumentos de inclusão social e economia.

O diploma de Honra ao Mérito será entregue ao Prefeito de Ourinhos em solenidade que acontece dia 11 de novembro, em Lima, capital do Peru. 

O prêmio idealizado há cinco anos pela GCSM (Global Council of Sales Marketing), entidade que analisa empreendedorismos de sucesso em todo o mundo, será entregue durante a solenidade do LAMPA 2017 (Latin American Marketing Personality Award).

O Prefeito Lucas Pocay se diz lisonjeado pela homenagem e acredita que o prêmio é decorrente do trabalho de toda uma gestão que vem sendo trabalhada em cima de metas e um plano de governo que envolve a sustentabilidade, a humanização e a tecnologia. 

“É uma grande honra poder participar deste evento levando o nome de Ourinhos para o mundo. Ter nossas ações reconhecidas com tão poucos meses de trabalho é uma surpresa enorme. Nossa intenção é continuar fazendo mais para que nossa cidade cresça e seja referência em qualidade e em gestão”, fala o Prefeito.

Entre as ações do governo do Prefeito Lucas Pocay que vem se destacando está o prontuário eletrônico com sistema informatizado para acompanhamento dos pacientes da Rede Municipal de Saúde, trabalhando a humanização em toda gestão, além da implantação do Pronto Atendimento do Postão até às 23h e do Pronto Atendimento da Cohab até às 24h.

Outra inovação foi a implantação da Central de Videomonitoramento 24h, sendo implantado na primeira etapa do sistema mais de 1.200 câmeras em escolas e postos de saúde. Posteriormente, outros pontos como parques, praças, rodoviária, cemitério e áreas estratégicas da cidade serão instalados, garantindo a segurança dos servidores, crianças, famílias ourinhenses.

No setor da Educação, se destaca a parceria inovadora com o SESI, com a implementação do sistema em toda a Rede de Ensino Fundamental Municipal, além de projetos em conjuntos nas áreas esportivas, culturais e de robótica.

Buscando uma proximidade maior com a população, além de garantir transparência e fácil acesso às informações do governo, Lucas Pocay também utiliza desde o início de sua gestão as redes sociais na internet para divulgação das ações do Executivo.

Outro destaque tem sido as medidas adotadas nas intervenções do trânsito, praças e ruas da cidade, com pessoas técnicas e utilizando drones, a população já tem sentido a diferença com as ações. Isso sem falar já do início da implantação do LED em algumas ruas da cidade, e o avanço para a instalação da Zona Azul Digital visando a organização da região central do município na questão do trânsito e vagas de estacionamento.

A programação do LAMPA 2017 será realizada entre os dias 09 e 12 de novembro. Esta é a terceira edição do evento, que já foi realizada em 2013 em Curaçao e em 2015 em Fort Lauderdale, na Flórida. O LAMPA é um evento fechado, exclusivo para convidados e homenageados, de responsabilidade do GCSM com coparticipação das Revistas América Economia e The Winners Prime Leaders Magazine, que farão a cobertura do evento.


O LAMPA é um prêmio criado e idealizado pelo GCSM (Global Council of Sales Marketing) e tem como objetivo reconhecer o trabalho de empresas, empresários e entidades brasileiras e latino-americanas que se destacaram pela sua performance junto ao mercado e sociedade, com práticas de comunicação, campanhas de marketing e serviços prestados, dentre outros, sempre como foco a melhoria da qualidade de vida da sociedade em todos os sentidos.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.