Sábado (28) tem Samba & Botequim no Jardim Brilhante



Sábado (28) tem Samba & Botequim no Jardim Brilhante
  

O projeto Samba & Botequim estará sábado (28) no Bar do Renato, esquina das ruas Geraldo Pereira Tavares com a Marceneiro José, no Jardim Brilhante. A partir das 16h30, os músicos apresentam composições dos diversos estilos de samba, desde o de raiz, passando pelo partido alto, de roda, e até samba enredo. A mistura de estilos é justamente a proposta da ação cultural itinerante que já tem datas e locais definidos até o final deste ano.


“Conforme já estipulamos, a pedido do Prefeito Lucas Pocay, o Samba & Botequim será uma vez por mês sempre mudando de lugar, o projeto já teve quatro edições este ano e até dezembro serão mais duas” diz o Secretário de Cultura Rodrigo Donato.
Se apresentam no Bar do Renato os músicos convidados, Rafael Marinho (violão 7 cordas), Dodô Versando (cavaquinho) e Edipó Ferreira (voz, bandolim e trompete).


Até o final do ano mais duas edições do projeto estão programadas. No dia 05 de novembro, domingo, o projeto será no Espaço Cultural Luiz Carlos Eloy Júnior, a partir das 17h e, em 13 de dezembro, na Praça Mello Peixoto, em comemoração ao aniversário da cidade, a partir das 18h.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.