Ar condicionado do Teatro Municipal é consertado



Ar condicionado do Teatro Municipal é consertado


        
Por determinação do Prefeito Lucas Pocay, o ar condicionado do Teatro Municipal Miguel Cury foi consertado e já funciona para a população prestigiar as apresentações com mais comodidade. O aparelho, mais uma herança do abandono das gestões anteriores, estava quebrado há tempos. O chefe do Teatro Municipal, Wolney Moya, diz que o Prefeito Lucas pediu urgência para que o trabalho fosse realizado garantindo o funcionamento do equipamento o quanto antes.

“Este era um problema antigo aqui no Teatro que foi entregue pela última gestão. Muitas pessoas reclamavam da situação, mas nós pedimos uma urgência para que o trabalho fosse realizado. Em 20 dias eles nos entregaram. Agora quem vem ao teatro não tem mais que passar pelo desconforto causado pela alta temperatura”, fala.

Com a chegada do verão, a expectativa do chefe do Teatro Municipal é poder realizar diversas programações culturais, sem reclamações do público.

“O Prefeito Lucas como um grande incentivador da arte e da cultura e de atividades que acontecem aqui, entende que as pessoas querem vir ao Teatro, querem ser bem vindas, com um ambiente preparado para recebê-las. Por isso, ele se esforçou para que esse equipamento fosse consertado o quanto antes. E o que desejamos é que a população se sinta confortável ao entrar aqui nas mais diversas programações que são desenvolvidas”, revela.

         Segundo Moya, Lucas pretende fazer outras melhorias no Teatro que deverão ocorrer nos próximos meses.
“O Prefeito Lucas tem muitos projetos de melhoria para o Teatro, entre elas, ele quer fazer a troca de poltronas, substituição do carpete, entre outras ações de melhorias, que deverão ocorrer de acordo com as condições e o cronograma da gestão”, afirma.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.