Atletas de Ourinhos embarcam para os Jogos Abertos do Interior

OURINHOS BEM REPRESENTADO
      Atletas de Ourinhos embarcam para os Jogos Abertos do Interior



Equipe composta por cem atletas de Ourinhos embarcaram quarta-feira (15) para São Bernardo do Campo (SP) para participar dos Jogos Abertos do Interior, que reúne entre os dias 16 e 26 de novembro, cerca de 10 mil competidores de 183 cidades paulistas. Ourinhos será representada nas modalidades capoeira (masculino e feminino), futebol de salão feminino, futebol de campo feminino, tênis de mesa (masculino e feminino) e handebol masculino.
Este ano a disputa ocorre em cinco cidades simultaneamente, além de São Bernardo: São Caetano, Santo André, Ribeirão Pires e Mauá. O objetivo, segundo o Secretário de Esportes Danilo Ferreira Lima é obter classificação de destaque, assim como ocorreu nos Jogos Regionais, em julho, e nos Jogos Regionais dos Idosos, em setembro, com ambas as delegações conquistando a 4ª colocação geral em todo o Estado.

“O esporte é uma das prioridades do Prefeito Lucas Pocay. E uma determinação dele é que Ourinhos seja bem representada na competições, obtendo bons índices e classificações. Para isso a Prefeitura de Ourinhos oferece toda a estrutura para que os atletas tenham bons rendimentos. Acredito que a delegação que vai para os Jogos Abertos tem potencial para  deixar os ourinhenses orgulhosos”, declara o Secretário Danilo.    

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.