Desbravadores realizam projeto Clube para Todos em Ribeirão Claro

Desbravadores realizam projeto Clube para Todos em Ribeirão Claro

Jivago França - JDS Comunicação
















O diretor do Clube de Desbravadores Colina do Norte em Ribeirão Claro, Paulo Roberto de Souza iniciou há cerca de quatro meses o projeto Clube para Todos em parceria com o Lar da Criança na cidade.

O projeto visa trabalhar a educação mental, espiritual e física com as crianças. Ao todo, cerca de 70 alunos entre 7 e 14 anos participam do projeto. As aulas acontecem uma vez por semana, sempre nas terças-feiras pela manhã e a tarde.

Souza disponibilizou um dia para trabalhar voluntariamente como educador do projeto no Lar da Criança em Ribeirão Claro. “Sempre buscamos o melhor para nossas crianças”, destacou. Segundo ele, os funcionários e pessoas envolvidas com a instituição relataram que o trabalho realizado no local tem sido muito útil para educação e melhora das crianças no comportamento e notas escolares.

“O intuito do projeto é levar o amor, educação e disciplina com a educação mental, espiritual e física, mostrando o clube de Desbravadores para elas e mostrando ainda que elas podem ser bons cidadãos de grande porte no futuro e também podem ser crianças de grande porte no presente”, detalhou Paulo Roberto.



Todas as terças-feiras no projeto é realizado atividades de conscientização contra as drogas, bebidas e outras atividades para tirar as crianças das ruas e mostrar uma vida melhor onde o sorriso pode brilhar. “Segundo a diretora do Lar, as crianças não veem a hora da próxima aula”, finalizou Souza.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.