Obras do viaduto das FIO devem começar em breve

Obras do viaduto das FIO devem começar em breve


         O viaduto das FIO (Faculdades Integradas de Ourinhos), obra reivindicada há anos pelo Prefeito Lucas Pocay juntamente com o Deputado Estadual Ricardo Madalena para oferecer mais segurança aos usuários da rodovia BR-153 finalmente sairá do papel. Na quarta-feira (22), o projeto vai passar por aprovação do colegiado e já tem aprovação da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e o início das obras será autorizado.

         A informação foi passada ao Prefeito Lucas Pocay em primeira mão pelo Deputado Madalena na tarde de segunda-feira (20/11). O Prefeito Lucas Pocay comemora a notícia e diz que a população aguarda pelo viaduto há muito tempo. Agora, com o início da construção do viaduto, alunos das FIO e motoristas que utilizam o trecho da BR-153 terão mais segurança. "A minha preocupação com aquele trecho sempre foi grande, já foram registrados acidentes, é esperado há muitos anos um viaduto e que nunca saiu do papel. Agora tivemos a notícia de que passará por aprovação, o que deixa apto para começar a construir", conta.

         A construção do viaduto vai beneficiar milhares de usuários que passam pelo trecho todos os dias, especialmente os estudantes. “Esse é um projeto aprovado pela ANTT que já tem orçamento para isso, ou seja, será um grande avanço para o desenvolvimento urbano já que por ali recebemos visitantes e alunos do sudoeste paulista e Paraná, uma segurança aos motoristas que percorrem o trecho, os pedestres e uma grande conquista para a população ourinhense”, comemora.


         A construção do viaduto é fruto de esforços do Deputado Estadual Ricardo Madalena, com apoio do Prefeito Lucas Pocay que na época em que era Presidente da Câmara de Ourinhos, já reivindicava a viabilidade do projeto que também tem apoio e empenho do deputado Milton Monti.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.