Prefeito Lucas Pocay envia Projeto de Gratificação Natalina aos servidores para aprovação na Câmara

Prefeito Lucas Pocay envia Projeto de Gratificação Natalina aos servidores para aprovação na Câmara


     A Administração tem trabalhado com transparência, responsabilidade e valorização ao servidor público.

         O Prefeito Municipal Lucas Pocay enviou um Projeto de Lei Complementar à Câmara Municipal de Ourinhos propondo o pagamento de gratificação natalina no valor de R$ 100,00 aos servidores municipais, incluindo os inativos e pensionistas da Administração Direta, Indireta e da SAE (Superintendência de Água e Esgoto). Sendo aprovado, o depósito será feito em parcela única no mês de dezembro. O projeto foi enviado à Câmara na semana passada e protocolado para ser votado em caráter de urgência.
         Lucas Pocay diz que a gratificação aos servidores é mais do que merecida e lembra que a crise financeira que o país atravessa impediu que o reajuste salarial concedido no início deste ano fosse maior.
         “Sabemos que nossos servidores merecem receber uma remuneração justa pela dedicação ao trabalho, no entanto, devido às dificuldades financeiras impostas pelas más gestões que nos antecederam e agravada pela crise econômica, o Poder Executivo mesmo diante das dificuldades encontradas concedeu um abono de R$ 500, um reajuste de 2% aos vencimentos, além do auxílio alimentação. Sempre que possível criaremos formas de melhorarmos as condições dos nossos servidores, e há tempos defendia uma gratificação natalina para os nossos funcionários públicos”, esclarece.

         A gratificação natalina já havia sido proposta por Lucas Pocay quando era Presidente do Legislativo. A ideia era utilizar o valor do duodécimo que é devolvido pela Câmara Municipal aos cofres da Prefeitura para beneficiar os servidores.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.