Prefeitura de Ourinhos compra Usina Móvel de Asfalto


Prefeitura de Ourinhos compra Usina Móvel de Asfalto


Para agilizar ainda mais os serviços de Recape, Prefeito Lucas Pocay adquiriu Usina Móvel de Asfalto para resolver o problema dos buracos na cidade.

Para agilizar obras de recape, reperfilamento e tapa buracos, a Prefeitura de Ourinhos adquiriu uma Usina Móvel de Asfalto, que entra em funcionamento assim que os funcionários da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano passarem por treinamento para operar a máquina. Maior rapidez na recuperação da malha viária de Ourinhos é uma das prioridades do Prefeito Lucas Pocay.

Atualmente, para que as ações de melhorias das vias sejam realizadas, o asfalto é preparado na usina fixa que fica dentro da secretaria. Assim que fica pronto, o material é transportado por um caminhão até a rua ou avenida que está sendo recuperada.
“A Usina Móvel será como uma nova frente de trabalho. Enquanto a usina fixa produz asfalto para fazer um trabalho em um, dois ou três cantos da cidade, a Usina Móvel estará atuando em outro ponto diretamente, seja fazendo o recapeamento, a micropavimentação ou o reperfilamento”, explica o Secretário.
O equipamento dará mais rapidez ao trabalho das equipes e atenderá aos anseios da população, que cobra qualidade nas obras de infraestrutura.

Atualmente, a Secretaria conta com três equipes de recuperação do asfalto, inclusive com apoio de servidores da SAE (Superintendência de Água e Esgoto).

“Pegamos uma cidade completamente esburacada, e estamos trabalhando todos os dias para resolvermos essa questão. Esta é uma grande preocupação do Prefeito Lucas Pocay, que tem buscado verbas de todas as formas para investir em nossa cidade. Com este equipamento, conseguiremos ampliar e melhorar nosso serviço”, diz o secretário.       


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.