PTB REALIZA ENCONTRO REGIONAL EM CANITAR, NO SÁBADO​ - 10/11- COM CAMPOS MACHADO E ROBERTO JEFFERSON



PTB REALIZA ENCONTRO REGIONAL EM CANITAR, NO SÁBADO​ - 10/11- COM 
CAMPOS MACHADO E ROBERTO JEFFERSON



​ O Partido Trabalhista Brasileiro -PTB, realiza neste sábado, dia 11 de novembro, a partir das 10 horas da manhã, o Encontro Regional de suas principais lideranças da região de Ourinhos, na cidade de Canitar.
 
O encontro contará c​om a presença do presidente estadual da legenda e secretário-geral nacional, deputado Campos Machado e do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson e o prefeito Anibal Feliciano, de Canitar, é o anfitrião do evento.
 
Serão ao menos 6 prefeitos, 6 vice-prefeitos e cerca de 25 vereadores, alem de outros 10 prefeitos convidados, totalizando cerca de mais de 20 municípios. Além de presidentes do partido​ na região, coordenadores, ex-prefeitos e ex-vereadores, bem como lideranças e a militância petebista.
Entre os municípios estão: Avaré, Canitar, Sarutaia, Iaras,Taguai, Tejupá, Ipaussu, Ribeirão do Sul, Timburi, Ubirajara, Cerqueira Cesar, alem de Salto Grande, Chavantes, São Pedro do Turvo, Campos Novos Paulista, Ocauçu e Lupércio. 

Campos Machado é nome cotado pelo partido para disputar o governo do Estado, em 2018. Por outro lado, o líder petebista afirma que o PTB trabalha com a prioridade de apoiar o governador Geraldo Alckmin, caso ele dispute a presidência da República.

Entre os assuntos que serão debatidos, estão a Campanha estadual de filiações, que tem por missão, tornar o PTB o maior partido em número de  filiados no Estado, até março do ano que vem e o lançamento da Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína, diante da ameaça do julgamento da descriminalização das drogas pelo STF.

ENCONTRO REGIONAL DO PTB EM CANITAR
Sábado, 11 de novembro, às 10 horas da manhã
Câmara Municipal 
Rua Manoel Ligeiro, s/n Centro
Mogi Guaçu

Mais informações:
ASSESSORIA DE IMPRENSA DEP. CAMPOS MACHADO / PTB
José Carlos Bernardi
11 99639 3564
11 3051 8699


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.