Tiririca reafirma: Não sou candidato a reeleição

Tiririca reafirma: 
Não sou candidato a reeleição


No programa da Sabrina, na TV Record, o deputado federal Tiririca reafirmou na tarde de sábado, dia 25, para todo o Brasil, não ser candidato à reeleição em 2018, fato que vem se multiplicando conforme o passar dos meses e que o palhaço e deputado vem sendo constantemente entrevistado no assunto, alegando ele que "não dá mais", "não suporta mais" a Câmara dos Deputados, que obviamente tem gente boa lá, mas que tem muita gente ... enjoando ao falar.


Disse o querido palhaço que de 513 deputados, apenas 07 são assíduos e ele, o "palhaço" é o mais assíduo, ficando desolado com o procedimento dos colegas que infelizmente trabalham mais nos interesses próprios que nos interesses do povo brasileiro.

Isso só vem complicar ainda mais a reeleição de vários deputados que não foram eleitos com os próprios votos, entre eles o deputado capitão Augusto, que vem dificultando ele mesmo sua própria reeleição, de salto alto, como disse o prefeito Otacílio Parras Assis em entrevista, pois quem anda de salto alto quebra o tornozelo, embora ele seja de Salto Grande e não de Ourinhos, como diz.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.