Unesp oferece Mestrado em Engenharia Elétrica



Unesp oferece Mestrado em Engenharia Elétrica

Inscrições abertas até 19 de novembro
01/11/2017

O Instituto de Ciência e Tecnologia de Sorocaba (ICTS) da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), gostaria de divulgar o primeiro processo seletivo para o seu novo programa de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em Engenharia Elétrica (mestrado), com sede em Sorocaba e reconhecido pela Capes.
No novo programa, os interessados de Sorocaba e toda a região metropolitana terão acesso a tecnologias de ponta em quatro grandes linhas de pesquisa: Sistemas de Energia, Sistemas Mecatrônicos, Dispositivos e Circuitos, e também Sinais e Comunicação.

As disciplinas e pesquisas a serem desenvolvidas abordarão o estado da arte nessa área do conhecimento: Controle Automático, Aprendizado de Máquinas, Comunicação Sem Fio, Energias Renováveis e Alternativas, Robótica Cognitiva, Sistemas Inteligentes, Internet das Coisas, Dispositivos Semicondutores, dentre outras.

As disciplinas e demais atividades do programa serão oferecidas também em inglês e darão suporte a alunos e visitantes internacionais.

O curso é inteiramente gratuito. As inscrições serão até 19/11/2017.

Mais informações: www.sorocaba.unesp.br/pgee 

Contatos:

Prof. Dr. Átila Madureira Bueno
Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica
coordenacao_pgee@sorocaba.unesp.br

   
Prof. Dr. Alexandre da Silva Simões

Diretor do Campus da Unesp em Sorocaba


(15) 3238-3401 / (15) 99725-0587


sorocaba-e-sao-joao-da-boa-vista.jpg

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.