Prefeito Lucas Pocay determina o plantio de 170 árvores na Avenida Antônio de Almeida Leite



CIDADE SUSTENTÁVEL
Prefeito Lucas Pocay determina o plantio de 170 árvores na Avenida Antônio de Almeida Leite



         O Prefeito Lucas Pocay determinou o plantio de 170 mudas de árvores ao longo do canteiro central da Avenida Antônio Almeida Leite. O trabalho da equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico começou segunda-feira (11) e termina no dia 27 de dezembro.
         Serão plantadas sementes de Resedá e Quaresmeira por todo o trajeto que começa próximo à Praça da Mulher (em trecho da Rua Alcebíades Ferreira Moraes) até as imediações do Supermercado Pão de Açúcar, na Avenida Antônio de Almeida Leite.
         Segundo o Secretário da Pasta, Sérgio Gaspar, o plantio faz parte do plano do governo municipal em arborizar toda a cidade.



         “Naquele trecho há árvores antigas. Nós estamos fazendo esse plantio para que, a longo prazo, novas árvores venham para substituir as que hoje já estão antigas e até comprometidas. A existência da árvore é muito importante para o dia a dia do munícipe. Sabendo disso, o Prefeito Lucas Pocay determinou esse plantio, que somando a outros que foram feitas na cidade, totalizam mais de 2 mil mudas plantadas no primeiro ano de gestão”, fala.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.