Servidores do INSS decidem entrar em greve nesta terça-feira


Correios em crise fecham agências e encomendas não chegam


Quem tem o carro roubado pode pedir devolução do IPVA; saiba como


Traficantes de 6 estados são alvos da PF e têm R$ 7,5 milhões apreendidos


VAGAS DO PAT (POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR) PARA O DIA 29/03/2017


Campanha Nacional de vacinação contra a gripe começa em abril


Ourinhos é premiada pelo tratamento à tuberculose


Como já havia garantido o Deputado Ricardo Madalena e Lucas Pocay, Ourinhos recebe o credenciamento para Oncologia


Ourinhos é destaque em 31º Congresso de Secretários Municipais de Saúde


Rua do Postão Central é asfaltada


Rua do Postão Central é asfaltada


         A rua, que ainda era de paralelepípedo, com o asfalto proporciona maior acessibilidade para a população, principalmente os cadeirantes.

Rua Venceslau Braz (mesma via do Centro de Saúde I – “Postão”), que antes era de paralelepípedo, foi asfaltada. A obra foi executada sábado (26) pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e faz parte de um projeto do prefeito Lucas Pocay, que determinou que todas as ruas de paralelepípedo de Ourinhos recebam pavimentação asfáltica.


Além da Venceslau Braz, a via ao lado do pontilhão, que dá acesso à unidade de saúde também foi recapeada. Ambas devem receber projeto de sinalização e pintura de solo nos próximos dias, que está fase de aprovação no Departamento de Trânsito.

As próximas vias que devem receber asfalto são as da Vila Marcante, que também são feitas de paralelepípedos. O objetivo do Prefeito Lucas Pocay é tornar as ruas mais seguras para motoristas e pedestres e também continuar o trabalho de melhorias no asfalto que vem acontecendo em diversos bairros da cidade.

Superintendente da SAE vira coletor de lixo por um dia para identificar necessidades dos servidores


Superintendente da SAE vira coletor de lixo por um dia para identificar necessidades dos servidores


O superintendente da SAE, Luis Augusto Perino, passou a manhã de quarta-feira (22) sentindo na pele como é o trabalho dos coletores de lixo. O objetivo foi conhecer mais o dia a dia dos funcionários da SAE e identificar as reais necessidades desses servidores, a fim de melhorar as condições de trabalho para isso ele passou um dia trabalhando como coletor.


Logo pela manhã, Perino já participou dos exercícios que antecedem a jornada de trabalho da equipe coletora. Duas vezes por semana, eles recebem a visita de uma profissional que passa uma série de alongamentos para evitar lesões musculares. Feito isso, é hora de colocar a mão na massa.
Com equipamentos de proteção, a equipe sai às ruas para fazer a coleta do lixo. Enquanto o motorista guia o caminhão, os coletores seguem atrás recolhendo os sacos plásticos. Perino não poupou esforços e teve, de fato, seu dia de coletor de lixo. Ao lado dos servidores, ele correu, recolheu sacos plásticos, suou a camisa e terminou seu turno com êxito.



“Como superintendente, preciso conhecer todos os setores da SAE. Então, tenho visitado todos eles. Já fui fazer o acompanhamento de substituição de cano de água, já participei da limpeza dos nossos tanques de decantação da nossa estação de tratamento de água, e agora, o que estava faltando era fazer a coleta de lixo. Só participando das ações que a gente pode ter uma ideia do que é a SAE para, a partir daí, poder trabalhar na superintendência com conhecimento de causa e fazer o melhor possível. Sem conhecer as áreas da autarquia fica difícil de trabalhar”, pontua.

Comércio de Ourinhos funcionará em três sábados de abril até às 17h


FIESP APRESENTA PROPOSTAS PARA EVITAR AUMENTO DE IMPOSTOS


GUERRA CIVIL ACABA DE SER DECLARADA NO BRASIL - OAB SE POSICIONA A FAVOR DO POVO


TSE se predispõe a engolir um gorila por Temer


O Hospital de Oncologia de Ourinhos "foi ou não" CREDENCIADO PELO SUS?


Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim? ICMS, PIS, IPI e COFINS


GIRO UOL 28/03/2017


O drama da produtividade baixa


Resultado de imagem para produtividade baixa


Família envolvida em ocultação de feto é presa no Paraná


Polícia Civil identifica 15 vítimas do 'maníaco da Biz preta' em Londrina