Novo estado brasileiro? Câmara aprova plebiscito para criar Entorno, perto do DF


Abertura da 6ª Feira Artesanal reúne centenas de visitantes


GIRO UOL 07/04/2017


VAGAS DO PAT (POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR) PARA O DIA 10/04/2017


Parlamentares e movimento negro acionam Bolsonaro na PGR por fala contra quilombolas


Patrocinadores de evento de Gilmar Mendes têm ações no STF


Portugal está superando crise econômica sem recorrer a fórmulas de austeridade, diz Economist


Prefeito Lucas Pocay pede em Brasília agilidade nas Obras do Recantos dos Pássaros

Prefeito Lucas Pocay pede em Brasília agilidade nas Obras do Recantos dos Pássaros


O prefeito Lucas Pocay se reuniu com diretores do Banco do Brasil, em Brasília, e pediu agilidade na conclusão das obras de 448 casas do Recanto dos Pássaros III.

Os mutuários sorteados aguardam a entrega das chaves desde maio de 2015, mas por falha política da administração passada, a construção que estava praticamente pronta foi abandonada. Desde então algumas residências são alvo de depredações e da ação do tempo.
As obras foram interrompidas pela Construtora RG 3 sem motivo aparente. Na época, a Prefeitura se esquivou do problema, mesmo tendo a responsabilidade de fiscalizar, afirmando que se tratava de um programa do Governo Federal, já que as residências foram construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida.
No início deste ano, Lucas Pocay já havia solicitado em Brasília a conclusão das obras e foi informado que uma nova construtora tomaria a frente dos trabalhos. No entanto, soube que um novo projeto precisa ser elaborado.
“A informação que tivemos é que não constava no projeto inicial a construção de um muro de arrimo. A empresa agora está finalizando esse projeto, como também irá fazer a limpeza de toda a área para retomar as obras e, o quanto antes, começarmos a entrega das casas. Vamos continuar cobrando, ficando em cima. Viemos a Brasília mais uma vez para saber da real situação das casas do Recanto dos Pássaros III. Esperamos em breve entregar a obra para centenas de pessoas que esperam ansiosamente pela casa própria”, declara Lucas.
MAIS VERBAS - O Prefeito Lucas Pocay esteve na capital federal na quarta e quinta-feira, se reunindo com Ministros e Deputados, falando de projetos e conquistando verbas na área da saúde, cultura, segurança, entre outras áreas.

Pai faz mãos e braços com impressora 3D e presenteia crianças com deficiência


Pesquisa da UNESP em Araraquara pode revolucionar o tratamento do diabetes


A era dos extremos


Supremo rejeita recurso da Petrobras e decide que estatais devem pagar IPTU

Doria acaba com o 'Vossa excelência' em cerimoniais da Prefeitura de SP


3ª versão da base curricular para ensino infantil e fundamental é apresentada; conselho vai avaliar