Cursinhos gratuitos da Unesp de Bauru recebem inscrições para quase 500 vagas


INCLUI CURSO ONLINE
Cursinhos gratuitos da Unesp de Bauru recebem inscrições para quase 500 vagas

Por G1 Bauru e Marília

Resultado de imagem para CURSINHOS ONLINE
Os cursos pré-vestibulares Primeiro de Maio e Ferradura têm vagas para alunos de escolas públicas que planejam se preparar para buscar vagas em universidades.


Dois dos principais cursinhos pré-vestibulares ligados à Unesp de Bauru (SP), o Primeiro de Maio e o Ferradura, estão com inscrições abertas para suas turmas de 2018.


No total são quase 500 vagas oferecidas, sendo 200 pelo Primeiro de Maio e outras 280 pelo Ferradura. Ambos são gratuitos e destinados a alunos que fizeram o ensino médio em escola pública.


No caso do Cursinho Pré-Vestibular Primeiro de Maio as inscrições são para o processo seletivo e devem ser feitas até o dia 24 de fevereiro – o valor da taxa é de R$ 20. Já o Cursinho Ferradura faz sua seleção por critérios socioeconômicos e recebe inscrições gratuitas até esta sexta-feira (12).


O Primeiro de Maio oferece 100 vagas no período diurno (aulas de segunda a sexta, das 14h às 18h) e mais 100 para o noturno (das 19h às 23h). A prova de seleção está marcada para o próximo dia 25 de fevereiro.


No Cursinho Ferradura, há turmas de manhã (40 vagas), noite (120 vagas), em Agudos (80 vagas) e para o semiextensivo (40 vagas).




Serviço




Inscrições para o Cursinho Primeiro de Maio


Quando: até o dia 24 de fevereiro


Onde: sede do cursinho (na Unesp, Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, de segunda a sexta das 10h às 21h); ou no Calçadão da Batista, 2-28, de segunda a sexta das 9h às 18h


Quanto: R$ 20


Informações: (14) 3103-6163 ou no edital do cursinho


------------


Inscrições para o Cursinho Ferradura

Quando: até sexta-feira (12), entrega de documentos até 26 de janeiro


Onde: exclusivamente online, no link para inscrição


Quanto: gratuito


Informações: no site do cursinho

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.