Parque inédito da Galinha Pintadinha e sua turma chega a Londrina



ATÉ FEVEREIRO!

Parque inédito da Galinha Pintadinha e sua turma chega a Londrina

Reprodução

A partir dessa sexta-feira (12), bebês e crianças que visitarem o Boulevard Londrina Shopping poderão participar de atrações exclusivas no Brasil com a estreia do evento "A Galinha Pintadinha e sua Turma". 

O parque oferece diversão para toda a família no período de férias, incluem áreas exclusivas para bebês, visita ao Castelo da Galinha Pintadinha, aulas de gastronomia com a própria Borboletinha, Pista de dança das Naftalinas, Arena Radical do Pintinho Amarelinho, Torre da Dona Aranha com escorregador espiral, Trenzinho personalizado com a personagem e Estúdio de fotos exclusivo e inédito com as fantasias da Galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho, Galo Carijó, Borboletinha e Dona Baratinha. 

E para todos que gostam de brincar com a tecnologia, o evento traz ainda a "Caça aos Ovos", aplicativo via Google Play e Apple Store que vai estimular a caça de ovinhos pelos corredores do Shopping, além da opção para coleção de figurinhas do tema em um álbum virtual.

O encantamento completo acontece com as apresentações "ao vivo" da Galinha Pintadinha e do Pintinho Amarelinho. Os encontros com os personagens acontecerão nos dias 17, 24 e 31 de janeiro, com três sessões por dia marcadas para 16h, 17h e 18h. As senhas devem ser retiradas com uma hora de antecedência no local do evento, no piso superior, em frente à Saraiva. 

Sucesso absoluto na internet em todo o mundo, a Galinha Pintadinha já ultrapassa a marca de 14 bilhões de views e está presente em diversos países no mundo, representando um marco inédito em produções brasileiras na plataforma de vídeos online. 

O evento "A Galinha Pintadinha e sua Turma" ficará no Boulevard Londrina Shopping até 7 de fevereiro, de segunda a sábado das 13h às 21h e aos domingos das 12h às 20h.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.