Unidade de Saúde da Vila Brasil tem novo aparelho de eletro e consulta com pediatra todos os dias



SAÚDE HUMANIZADA
Unidade de Saúde da Vila Brasil tem novo aparelho de eletro e consulta com pediatra todos os dias


         Seguindo o trabalho do Prefeito Lucas Pocay de humanização na saúde com resolutividade, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anunciou na manhã de segunda-feira (08) duas novidades para os pacientes que utilizam a UBS da Vila Brasil. A unidade recebeu um novo aparelho de eletrocardiograma, mais moderno, com sistema digital. E, a partir de agora, oferece consultas com pediatra todos os dias, não apenas uma vez na semana, como vinha ocorrendo.

         O atendimento com os pediatras ocorrem às segundas-feiras, das 7h às 18h e, de terça à sexta-feira, das 12h às 15h. 



         o Prefeito Lucas Pocay analisou a urgência da necessidade de contratação de profissional da área e determinou que providenciássemos um novo pediatra. Nós conseguimos e a partir de agora a UBS da Vila Brasil tem pediatra todos os dias da semana”, declara Cássia Palhas, Secretária da Saúde, lembrando que a UBS da Vila Brasil agora possui novo equipamento de eletrocardiograma disponível para a população de Ourinhos.

         Ela lembra que o investimento no setor da saúde é uma das prioridades do Prefeito Lucas, principalmente no que se refere aos serviços destinados às crianças, como o Ambulatório do Bebê, inaugurado no final do ano passado, que oferece uma série de especialidades aos recém nascidos.
         
         Na UBS da Vila Brasil havia demanda de pediatra, agora todos os dias da semana os moradores da Vila Brasil, Josefina, CDHU, que são bairros populosos, com muitas crianças, terão atendimento digno. 



Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.