Asfalto 100% chega ao bairro Nova Ourinhos


PROGRAMA ASFALTO 100%
        Asfalto 100% chega ao bairro Nova Ourinhos



         O programa Asfalto 100%, criado pelo Prefeito Lucas Pocay para pavimentar mais de 500 quarteirões de Ourinhos este ano, chegou ao bairro Nova Ourinhos. Na sexta-feira (16), equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, recapearam toda a extensão da rua Manoel Palácios e Vasco Fernandes Grilo. As obras do asfalto estão no bairro desde o dia 12 de março e também já recuperaram as ruas Ângelo Silva, Nestor Soares e parte da José Brandimarte. Até o fim da semana que vem outras vias serão totalmente asfaltadas. 


         “Moro há 18 anos aqui no bairro e é a segunda vez que vejo obras no asfalto. Dessa vez está ficando muito bom. Fazia um tempo que vinha cobrando e realmente achei que o serviço foi bem executado. Não adianta remendar, tem que passar a capa asfáltica. Vi o asfalto em outras regiões da cidade. Tem que ser por aí. A Prefeitura tem que dar o respaldo para nós que pagamentos impostos. O Lucas está no caminho certo. Ainda é o começo. Ele pegou muito problema ao mesmo tempo, mas acho que até o final do primeiro mandato dele a cidade estará bem organizada. Ele é jovem e tem ânimo para governar”, diz o representante comercial Carlos Alberto Zacarias, 60, morador do Nova Ourinhos.


         O Prefeito Lucas Pocay acompanhou parte das obras no bairro e conversou com moradores, passando dicas para a preservação do asfalto. Uma solicitação que vem sendo feita aos ourinhenses é que não joguem água, nem varram a rua após o asfalto ser instalado.
         “É importante destacar para a população que o recapeamento que está sendo feito é de ótima qualidade. Mas quando termina, a equipe joga um pó de pedra na rua para quando os carros passarem ser mais uma forma de trabalhar a compactação do pavimento. Pedimos encarecidamente para não lavar a rua e nem varrer o pó de pedra. Pedimos que a população tenha essa compreensão e nos ajude a oferecer o melhor serviços a todos os cidadãos”, declara Lucas.
         O programa Asfalto 100% já chegou a dez bairros de Ourinhos desde o início do ano, recapeando mais de 60 ruas e avenidas. As próximas regiões a receber a equipe de pavimentação são os bairros Jd Ouro Verde, Eldorado e Parque Minas Gerais.
        

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.