Bando de 30 criminosos em 8 veículos explode três caixas eletrônicos da CEF e metralha sede da Polícia Militar



Bando de 30 criminosos em 8 veículos explode três caixas eletrônicos da CEF e metralha sede da Polícia Militar

TNOnline
Foto: Reprodução/RPC


Cerca de 30 criminosos em oito veículos explodiram três caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (2) em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O fato ocorreu na Rua Conceição, principal via pública da cidade.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante a ação dos ladrões, outros bandidos metralharam a sede da PM em Palmeira para impedir a saída dos policiais.
O bando conseguiu fugir e o montante de dinheiro roubado ainda não foi informado. No início desta manhã, os bancos estavam cercados devido ao risco de haver explosivos nos locais.
Testemunhas relataram que os criminosos com pistolas e fuzis cruzaram a Rua Conceição, abandonaram  carros e dispararam tiros contra uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF). Em seguida houve um tiroteio e quatro explosões foram ouvidas entre as 4h30 e 5h.
Caminhão incendiadoUm trecho da BR-277, em Palmeira, precisou ser totalmente interditado neste começo de manhã porque, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há um caminhão incendiado na pista. O incêndio pode ter sido provocado pelos bandidos envolvidos nas explosões dos caixas eletrônicos e nos tiros na sede da PM, de acordo com a PRF.
Ataque a carros-fortesUma tentativa de roubo a cinco carros-fortes na BR-376, em Palmeira, em fevereiro, resultou quatro pessoas mortas: dois vereadores, um caminhoneiro e um suspeito.
Com informações da RPC
TNOnline

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.