DISPENSADO POR HADDAD, CIRO DIZ QUE CHAPA COM MARINA SERIA “DREAM TEAM 2”



DISPENSADO POR HADDAD, CIRO DIZ QUE CHAPA COM MARINA SERIA “DREAM TEAM 2”


Depois de ter tentado se transformar Fernando Haddad (PT) no vice de sua chapa para a Presidência, o ex-ministros Ciro Gomes agora acena para Marina Silva

Ceará 247 - Após cortejar o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) como vice de sua chapa na eleição para presidente da República, o pré-candidato Ciro Gomes (PDT) fez um aceno à ex-senadora Marina Silva (Rede) nesta segunda-feira (12). Ao UOL, o pedetista afirmou que deverá marcar uma conversa com a também pré-candidata ao Planalto.

Há entusiastas tanto do PDT quanto da Rede pela união. A aliança, contudo, enfrentaria dificuldades de se consolidar, pois ambos políticos desejam ocupar a cabeça da chapa.

O ex-ministro sinalizou em evento nesta noite, em São Paulo, que a união com Marina pode fazer parte de seu plano na corrida eleitoral. "[A chapa com Marina seria o] dream 2. Você pode usar o two, de dois, ou too [também, em inglês] para o Bolsonaro entender direitinho", disse, a jornalistas.

Na análise de Ciro, a pré-candidata da Rede está em um campo político "isolado", que não responde nem pelo centro-esquerda ou centro-direta. "Ela entra com muita dificuldade de posicionamento".

As informações são de reportagem de Daniela Garcia no UOL.

CEARÁ 247

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.