Instalação de Oficina de Pais e Filhos em Ourinhos



Instalação de Oficina de Pais e Filhos em Ourinhos















No último dia 23/03/2018 a Comarca de Ourinhos deu início ao projeto OFICINA DE PAIS E FILHOS, programa educacional interdisciplinar para casais e os respectivos filhos menores em fase de reorganização familiar, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça, que tem como principal objetivo ajudar os casais a lidar de forma positiva com a separação e a preservar os filhos de seus conflitos. 


Na primeira Oficina foram atendidos 30 adultos, 10 adolescentes entre 12 a 17 anos e 14 crianças abaixo de 12 anos. 

A Oficina foi realizada com apoio de 09 Instrutores em formação, Ana Claudia Quagliato Negrão, Caroline Corral Rapchan, José Ricardo Suter, Leandry Fantinati, Malvina Pereira dos Santos, Mariane Santos Fernandes Trindade, Mário Haruo Sekino, Tálita Bilar Fais e Thais Cruz Pereira Chiari, todos devidamente capacitados pela Escola da Paulista da Magistratura, com a supervisão de Mara Regina de Paula, psicóloga do setor técnico local. 

Estiveram também presentes os instrutores de Palmital Ivana Célia Franco Paião e Marcos Roberto Giroldo. O programa foi implantado pela magistrada Alessandra Mendes Spalding, Coordenadora do CEJUSC de Ourinhos e em parceria com a Faculdade Estácio de Sá. A próxima Oficina já está agendada para o dia 25 maio de 2018.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.