“P... do Jornal” é supostamente agredida verbalmente nas redes sociais por mentir em publicação


“P... do Jornal” é supostamente agredida verbalmente nas redes sociais por mentir em publicação 


Suposta jornalista e radialista é a suspeita de ter sido viralizada radical, jocoza e cruelmente nas redes sociais por adolescentes de escolas privadas que se sentiram prejudicados com matéria mentirosa veiculada pela própria mídia da suposta famigerada “P... do Jornal”, como foi carinhosamente apelidada, onde disse, sobre um acidente de trânsito, antes de obter qualquer informação lógica, que o condutor estaria tirando racha, o que não foi confirmado por testemunhas e pela própria Polícia de Ourinhos.

Há pouco a tal de “P... do Jornal”, como está sendo denominada nas redes sociais e motivo de ação judicial contra o autor das primeiras postagens a que teve acesso, a suposta “radialista” jogou ao ar (utilizando-se de uma rádio que se diz evangélica, mas que com a presença da “P... do Jornal” pode-se entender mais que seja um suposto prostíbulo), não se sabe o motivo, inverdades, vociferando as palavras mentiroso e outras que surgiram da latrina e que foram rapidamente retiradas do ar, tendo em vista a estupidez da ocorrência.

Possivelmente a ação interposta contra o autor das postagens denominadas “P... do Jornal” especifique, entre outros motivos, ter sofrido sérios prejuízos com tal divulgação nas redes sociais, fato que poderá ser, senão esclarecido totalmente, ao menos reconhecido como uma “retorção” às mentiras publicadas na mídia da própria que, como se percebe pelas publicações nas redes sociais, também prejudicaram enormemente o autor das postagens endereçadas a essa tal de “P... do Jornal”.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.