Caixa realiza feirão com mais de 200 mil imóveis em 15 cidades brasileiras



Caixa realiza feirão com mais de 200 mil imóveis em 15 cidades brasileiras

IG


Feirão acontece entre os dias 4 e 27 de maio em diferentes cidades brasileiras

SÃO PAULO – A Caixa Econômica Federal vai realizar na próxima semana mais uma edição do Feirão da Casa Própria. Segundo o banco, serão oferecidos 202.793 imóveis em mais de 15 cidades brasileiras. Do total de imóveis, 179.780 são novos e os 23.113 restantes são usados.



As primeiras cidades a receberem o feirão são São Paulo, Salvador e Porto Alegre, nos dias 4 a 6 de maio; em Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia e São Luís, o evento acontece nos dias 18 a 20 de maio; por fim, nos dias 25 a 27, o evento acontece em Brasília, Belém, Campinas (SP), Curitiba, Florianópolis, Fortaleza e Recife. Os locais e horários onde o Feirão acontece em cada cidade podem ser conferidos no site do evento.

A entrada no evento é gratuita. Para os que desejam fechar negócio no evento, é necessário somente levar o CPF, comprovante de residência e comprovante de renda – este último podendo ser o holerite, carteira de trabalho ou declaração do Imposto de Renda no caso de profissionais autônomos.

Pode ser financiado até 80% do valor do imóvel, se for novo, e 70% se for usado. As parcelas do financiamento têm limite de 30% da renda mensal.


Recentemente, a Caixa anunciou a redução das taxas de juros de crédito imobiliário em 1,25 pontos percentuais. Com a redução, as taxas mínimas passaram de 10,25% ao ano para 9% ao ano, para financiamentos pelo Sistema Financeiro de Habitação, e de 11,25% ao ano para 10% ao ano em financiamentos de imóveis no Sistema de Financiamento Imobiliário.

IG

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.