Mais um presente para a cidade na gestão dos 100 anos, o primeiro STRIP MALL de Ourinhos, que gerará 80 novos empregos.


OURINHOS EM PLENO DESENVOLVIMENTO
         
         Mais um presente para a cidade na gestão dos 100 anos, o primeiro STRIP MALL de Ourinhos, que gerará 80 novos empregos.


         Ourinhos vem se destacando a cada dia com a gestão do prefeito Lucas Pocay, o que tem possibilitado grandes novos investimentos, geração de empregos e mais qualidade de vida.
         O empresário Augusto Moraes, representando um grupo de investidores, esteve na Prefeitura essa semana para anunciar o PRIME MALL OURINHOS, um novo conceito de empreendimento, com um mix de lojas escolhidas para favorecer a conveniência.


         A loja âncora, com contrato já assinado, será o Burger King, segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, que terá 2 andares e Drive-Thru. Já as lojas satélites terão grandes marcas que estão em fase de negociação e em breve poderão ser anunciadas. 
         O PRIME MALL OURINHOS será construído na Av. Luis Saldanha Rodrigues, na esquina com a Rua Clorivaldo Migliari, ao lado do Hotel Ibis.

         O local terá também salas comercias para escritórios, consultórios, entre outros serviços, amplo estacionamento gratuito para 44 carros e segurança com câmeras 24h.
         Em pesquisa do IBOPE, Ourinhos foi apontada como a 2ª melhor cidade do estado de São Paulo para ter um shopping e a 4ª melhor do Brasil.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.